Carta de Serviço ao Cidadão

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.

Gestor da Carta

Reinaldo Castro Araújo

Contatos da Carta

(98) 32102601

E-mail: ouvidoria@cmduquebacelar.ma.gov.br

Endereço da Carta

Avenida Coronel Rosalino, 167, Centro

Horário da Carta

Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00 horas.

 OBJETIVOS DA CARTA

1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.

5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.